Caixa d’água cai sobre casa, destrói imóvel e fere criança

Uma caixa d’água caiu sobre uma casa, destruindo o imóvel e ferindo uma criança de 3 anos. O acidente aconteceu na noite de quarta-feira, 14, na Travessa Bodoco, bairro Cidade Nova. De acordo com a dona de casa Digliane Castelo da Silva, 20 anos, ela estava conversando em frente da casa quando ouviu um barulho. Em seguida, viu a caixa d’água cair sobre a casa e destruí-la por completo, ferindo a criança, que estava dentro do local.
Caixa dágua 2
A mulher contou que a criança estava com febre e, por isso, ficou no quarto da casa enquanto ela ia conversar com a vizinha em frente ao imóvel. “Foi muito rápido. Em segundos, a casa veio abaixo. Entrei em desespero porque minha sobrinha ficou embaixo dos escombros”, contou a mulher.

Desesperado, o marido de Digliane e vizinhos conseguiram retirar a criança dos escombros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que conduziu a criança à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do 2º Distrito. Por sorte a criança sofreu somente escoriações pelo corpo.

Segundo a dona de casa, ela, o marido e dois filhos perderam tudo e não têm como recomeçar sem ajuda da sociedade. Quem quiser ajudar a família ligue para 9983.6460

Caixa dágua 3

Caixa dágua 4

Caixa dágua 5

Caixa dágua 6

Assuntos desta notícia

Join the Conversation