Homem é decapitado a golpes de terçado

 Mais um crime bárbaro foi registrado em Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá, distante cerca de 600 Km de Rio Branco. Um jovem de 21 anos, Cleberson dos Santos Leite, matou a golpes de terçado um homem de 53 anos, Milton Sales. A vítima foi decapitada. Após cometer o crime, o acusado foi para casa dormir, onde foi preso por policiais militares.

 De acordo com informações, o assassinato aconteceu na madrugada de quinta-feira, 29, na Vila Santa Rosa, após uma bebedeira.

 Segundo informações, a motivação para o crime teria sido uma discussão banal na qual Cleberson Santos, armado de terçado, desferiu vários golpes na vítima e terminou por decapitá-la.

 Após a decapitação, o acusado abandonou o corpo da vítima e foi para casa dormir. Após ser preso, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, onde confessou o crime e alegou que estaria sob o efeito de bebida alcoólica, mas não recordava de detalhes.

 O corpo da vítima foi encontrado horas depois por moradores da região e a cabeça estava a alguns metros de distância.

 O acusado levou os policiais ao local onde teria escondido a arma usada no crime, um terçado 128, que ainda estava manchado com o sangue da vítima.

hdecapita1

hdecapita2

hdecapita3

Assuntos desta notícia

Join the Conversation