Polícia Militar realiza operação ‘Pente fino’ na Baixada e prende 3 pessoas por tráfico e porte ilegal de arma

Policiais militares do 3º Batalhão realizaram na noite de terça-feira, 13, uma operação na região da Baixada da Sobral. Em poucos minutos de abordagem, os militares flagraram dois homens que trafegavam em um carro Fiesta, placas MZV 5434, que estariam traficando drogas.
Operação Pente 2
De acordo com a polícia, o carro era ocupado por Alexandre Menezes Costa, que teria ganhado liberdade do presídio estadual, onde cumpria pena por tráfico de drogas. No começo da noite de segunda, 12, ele ainda estava preso. Mas, em menos de 24h, ele foi flagrado de novo cometendo o mesmo crime.

Junto com Alexandre foi detido o motorista do carro Ian Ferreira de Oliveira. Em poder dos dois, a polícia apreendeu maconha e cocaína.

Na mesma região, policiais abordaram um homem identificado por João Silva. Ele estaria portando uma faca e também foi detido e encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla).

Segundo o comandante da operação, coronel Juvenal, a Polícia Militar objetiva minimizar a violência na periferia da Capital e investidas semelhantes ocorrerão a toda semana, em dias alternados.

“Através desta operação, conseguimos tirar de circulação pessoas que estão à margem da Lei e, assim, estamos levando sossego às pessoas de bem que moram na comunidade”, afirmou o oficial.

Operação Pente 3

Operação Pente 4

Operação Pente 5

Operação Pente 6

Assuntos desta notícia

Join the Conversation