Usuário de entorpecente ameaça se jogar de caixa d’água

Um jovem de 20 anos que, supostamente, estaria sob efeito de entorpecente, protagonizou na manhã desta segunda-feira, 19, cenas de terror ao subir na caixa d água do bairro Seis de Agosto, de onde ameaçava se jogar.

 O rapaz, identificado pelo nome Emerson Demóstenes de Souza, 20 anos, teria se jogado da ponte Coronel Sebastião Dantas, em seguida nadou até margem do Rio Acre e seguiu em direção a caixa d´ água.

 

 A atitude do rapaz chamou a atenção de pessoas que circulavam na região e de pacientes que aguardavam atendimento no Centro de Saúde Ary Rodrigues.

 Após o apelo de populares para que Emerson não cometesse suicídio, ele decidiu descer da caixa d água e foi detido por uma guarnição da Polícia Militar que o conduziu ao Hospital de Doenças Mentais – HOSMAC, já que o rapaz apresentava alteração de comportamento.

 Emerson falava coisas sem nexo e afirmava que estaria enfrentando uma luta com Lúcifer e ele pretendia salvar o planeta.

 Aos policiais, Emerson declarou ser usuário de entorpecentes, ao mesmo tempo em que tentava convencer que a droga era apenas um antídoto que lhe dava força para enfrentar a luta de salvar a humanidade de Lúcifer.

cagua1

cagua2

cagua3

Assuntos desta notícia

Join the Conversation