Serra vem ao Acre agradecer votação e pedir apoio para Bocalom

O pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, José Serra (PSDB), ex-presidenciável, se reúne na tarde de hoje com lideranças tucanas do Acre. Ele vem ao Acre para agradecer a votação recebida nas últimas eleições e discutir os rumos do partido na disputa de outubro.

 A reunião com militantes e dirigentes do PSDB está marcada para as 15 horas no auditório do Sebrae, no Centro da Cidade. Além de Rio Branco, Serra visita também Porto Acre, onde obteve a maior votação proporcional em 2010, com 81% dos votos.

“Esse é um gesto que já deveria ter acontecido há alguns dias. O Serra faz questão de agradecer pessoalmente a votação que recebeu no Acre. Ele quer manifestar seu carinho pelo povo acreano”, disse o deputado federal Márcio Bittar.

 Durante o evento, Serra vai manifestar apoio à pré-candidatura de Tião Bocalom à Prefeitura de Rio Branco. Na oportunidade ele vai pedir o apoio e a dedicação dos militantes para que o PSDB possa fazer o maior número de prefeitos no Acre.

“A visita é para agradecer os votos do Estado que lhe deu a maior votação e dar uma palavra com todos os companheiros que fazem parte do nosso projeto político”, explico Bocalom.

 Lideranças dos demais partidos da oposição, como o senador Sérgio Petecão (PSD) e os deputados Flaviano Melo (PMDB), Antônia Lúcia (PSC) e Gladson Cameli (PP), participam do encontro.

 A expectativa é que Serra converse com dirigentes dos partidos tentando convencer sobre a importância da unidade, para conseguir uma vitória nas próximas eleições em Rio Branco e no interior do Estado.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation