Presença

Eleito deputado federal por Brasília Luiz Carlos Pietchmann jantava na sexta-feira na companhia de amigos no Point do Pato. Veio receber o título de Cidadão Rio-branquense, concedido pela Câmara Municipal de Rio Banco.

Gourmet
O músico João Donato foi outro que marcou presença na sexta-feira no Point do Pato. Degustou um pirarucu em postas com baião de dois, um de seus pratos prediletos da casa.

Carreira Jurídica
Afrodescentes e índios terão cotas e bolsas nas escolas da magistratura. A decisão foi tomada na última semana, em Brasília, no rastro da decisão do STF que considerou constitucional a política de reserva de vagas por raça no ensino superior.

Fashion
Procuradora Sárvia Lima convidando para prestigiar, dia 12 de maio, o desfile beneficente da ABMCJ/AC no Teatro Plácido de Castro com renda destinada à Casa  Abrigo.

Bike pela cidade
A Eme Eventos já organiza o segundo Rio Branco Nigth Bike  com circuito de 17 quilômetros pelas ruas da cidade. A ideia é promover entretenimento e saúde para os participantes do evento.

Country
Aconteceu  ontem  a abertura da temporada 2012 e aniversário de 5 anos do Galpão Modelo, melhor festa country da cidade que reuniu a rapaziada bonita de Rio Branco.

Tryyy1
Sinônimo de beleza e inteligência, a jornalista Maíra Martinello brindou idade nova ontem com os amigos no Café Rio. Parabéns!

Tryyy2
Diretor da Scopel Caio Bento com Jocely Abreu e José Eduardo no almoço de apresentação da empresa que chega ao Estado para investir no ramo imobiliário.

Tryyy3
Empresário do Turismo, nosso amigo Rizomar Araújo desembarca logo mais de um giro por Orlando, nos Estado Unidos.

Tryyy4
Deputado federal Luiz Carlos Pietchmann ganhou da Câmara Municipal o título de Cidadão Rio-branquense.

Bolivianos Go out!
Se os acreanos tivessem mesmo vergonha na cara começavam por boicotar as compras em Cobija por conta do tratamento nada cortês que os boliviano dispensam aos brasileiros da fronteira.

Quem moral?
Qual é a moral que uma empresa que presta um péssimo atendimento a população, não investe na melhoria de seus serviços e tem milhares de reclamações no Procon tem para colocar os consumidores acreanos no Serasa. A Eletroacre é mesmo um caso de polícia!

União
A Agência Nacional de Saúde estuda criar uma data-base única para reajuste anual no salário dos médicos que trabalham para as operadoras de planos de saúde. O Conselho Federal de Medicina, a Federação Nacional dos Médicos e a Associação Médica Brasileira participam das negociações.
 
Astro pop
As mocinhas vão enlouquecer outra vez.
O cantor Justin Bieber,  astro da meninada  vem ao Brasil em maio para divulgar seu novo CD.

A indústria da fé!
A Igreja Católica que se cuide.
Os evangélicos estão tomando conta de tudo.
Só no bairro Areal, acreditem, tem seis igrejas em uma única rua!

Na sala de aula
O pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, está entre os dez prefeitos de capitais brasileiras priorizados pela Executiva Nacional do PSDB, para participar de um curso de media training promovido pelo ator Global Odilon Wagner que fez a novela Loucos por Ela, na telinha da Rede Globo.

A briga é dele!
Aliás, ponto para o deputado Moisés Diniz que quer acabar com a ideia da diretoria da Eletroacre de colocar os consumidores na Justiça.

A máscara cai!
Deve render polêmica o livro “Toda maneira de amor vale a pena”, com histórias sobre gays, que a escritora  Bety Orsini lançou ontem no Rio.
Além da trajetória de famosos, como o jogador Michael, do Vôlei Futuro, Bety traz o relato, acredite, de… um padre gay!

Mais multas por aí!
Vem aí um projeto de lei que quer obrigar ciclistas de todo o país a adotarem o capacete como equipamento obrigatório na hora de pedalar.  O texto inclui na lista de equipamentos de uso obrigatório para bicicletas previstos no Código de Trânsito Brasileiro.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation