X

Trocando Alianças

Reunindo a família e muitos amigos a radialista Degea-ne Santos e o bancário Gilberto Guimarães viveram momentos inesquecíveis na noite do último sábado celebrando e festejando o sim e sim. A cerimônia religiosa foi realizada na Igreja de São Peregrino que ficou ainda mais agradável e linda com a decoração de centenas de arranjos de rosas brancas. A festa para mais de quatrocentos convidados, aconteceu no Maison Borges com décor de Denise Borges e Lúcia Paiva que com arranjos requintados de flores naturais deixaram o ambiente ainda mais lindo. Os noivos Degeane e Gilberto eram pura felicidade. A noiva, que foi acompanhada pelo filho Luan Reis e dos pajens Maria Eduarda, Maria Clara e Felipe Santos, linda, vestida pela Annabella de Sarita Priest, irradiava alegria. Pura emoção! Após a consagração do matrimônio, hora de festejar com muito champagne e whisky 12 anos durante toda a noite. No som, além do DJ Dionísio Neto, a dupla Jorge &Thiago, levou todos os convivas à pista de dança, que bombou até o dia amanhecer. E, viva os noivos! Confiram sob as lentes de Edson Caetano alguns momentos.


Os noivos Degeane e Gilberto.


O casal com os padrinhos da noiva dr. Esmael Pinheiro, Renata Martins, Juarez Di Cesaris e Meyre Manaus.


Degeane com o filho Luan Reis.


A mãe e avó da noiva Nazaré e Júlia Santos eram só feli-cidades ao lado do casal.


Sambista Bruno Damasceno comandou turma animada.


Com as cerimonialistas Renata Peiró e Patricia Ianá.


Frotinha e Milene com o filho Carlos e Fabiana marcaram presença.


Com os amigos Isabela e Thalis Matias.


Os noivos com Bruno Rodrigues, Gilberto Rosas e Gabriela.

Palestra
Suplementação esportiva: para a saúde, desempenho e performance, é o tema da palestra a ser proferida pelo Ms. Valdinei Cabral, graduado em Educação Física, e acontece nesta sexta, 28, no auditório da Uninorte, das 14 às 19h. O evento é uma promoção da SNC-Sports Nutrition Center/ROSASFARMA voltada para os profissionais da educação física, nutrição, medicina e estudantes. Maiores informações através do n. 3901-6314.


Vivas antecipados para a bela Valéria Lima que no dia 1º, assinala idade nova e comemora bem ao seu jeitinho: em viagem pelos EUA. Além de lin-da, chiquérrima.

Dia das Mães
Em homenagem ao Dia das Mães , a  Associação Brasileira das Mulheres de Carreira Jurídica – ABMCJ-AC em parceria com a Associação dos Procuradores do Estado, realiza dia 12 de maio, no Teatro Plácido de Castro, às 19h, um desfile beneficente de várias lojas, em prol da Casa Abrigo. O passaporte para participar deste gran-dioso evento, que reúne turma bacanérrima do hight society ´de valor simbólico e pode ser adquirido na bilheteria do Teatrão. Depois conto mais detalhes.

Scopel & Ipê
Logo mais, em chiquérrimo almoço no Maison Borges, as empresas do ramo imobiliário Scopel e Ipê, celebram a união, lançando o Portal Ipê Via Verde, projeto inédito no Estado, de bairros planejados. A Scopel é uma empresa do ramo paulista que trabalha com desenvolvimento urbano e chega ao mercado acreano
em parceria com a Ipê Empreendimentos, que tem sua origem, também paulista. Juntas farão o diferencial: construir condomínios em bairros planejados, comprometidos com a preservação e o licenciamento ambiental. Merci pelo convite!

Categories: Márcia Abreu
A Gazeta do Acre: