CAMISARIA CHIC

Camisaria feminina é tendência outono-inverno 2012
Com a chegada do outono, as tendências da nova estação já estão nas vitrines, tendo como um dos destaques a camisaria feminina. Sob a influência do vestuário masculino, com amplo leque de matérias-primas, modelagens e estilos, a camisa feminina foi transformada em uma das principais peças do mix de produtos para o inverno 2012. Nas passarelas das semanas de moda brasileiras elas apareceram nos desfiles da Colcci, Iódice, Maria Bonita Extra e Animale. Nas ruas, a camisa com pé no masculino aparece combinada com saias e calças. Calçados, bolsas e acessórios alinhados com essa veia de estilo contribuem para a produção.

Chichichi1
SEDA É TENDÊNCIA FORTE
Nas tendências da moda da estação mais fria, já podemos incluir a seda como material de grande destaque. Ela já está reinando, principalmente, em camisas e blusas. Peça já incorporada por várias personalidades do mundo fashion, a camisa de seda de mangas compridas, com ou sem laço na gola, tem presença confirmada nessa estação.

COMO USAR?
No trabalho ou em eventos formais – Opte pela saia lápis, melhor ainda, se o material for de couro, outro hit da estação. Se escolher uma saia de comprimento “midi” (abaixo do joelho), que é outra tendência da temporada, invista no decote da camisa, mangas arregaçadas. Ou seja, deixe mais pele à mostra. Uma boa calça de al-faiataria, também proporciona ao look, um visual retrô e super elegante, para modernizá-lo, escolha calças slim e opte por acessórios de color blocking.

Sobreposições e mix de tecidos – Na moda inverno 2012 as camisas de seda e tecidos leves estarão em composições com couro, tricô, crochê, renda, veludo e jeans.

# Mulheres com formato de corpo oval ou retangular devem escolher camisas e blusas de seda com decotes em “v” e deixar os detalhes para as extremidades (mangas, barras das saias ou calças)

Em eventos informais – Atualize a camisa com minissaias, shorts e sapatos abotinados. Outra boa opção para usar a camisa chic da vez, é usá-la com blazer largo e pernas à mostra (saia ou bermuda slim).

DICAS DE COMO USAR AS CAMISAS DA NOVA ESTAÇÃO:
# Mulheres com formato de corpo triangular, muito quadril e pouco busto, devem preferir camisas e blusas de seda com detalhes. Aposte nas golas, bolsos, bordados, detalhes em couro e escolha peças inferiores lisas e em corte reto
# Mulheres com formato de corpo triângulo invertido, muito busto ou ombros largos e pouco quadril, devem apostar nas camisas e blusas de seda sem detalhes, nem muito largas, nem apertadas. Escolha peças inferiores com detalhes, babados, bordados e volume.

Chichichi2
CONFIRA OS LOOKS DAS CELEBRIDADES!
Chloë Moretz aderiu ao styling de forma feminina e romântica, caprichando no look ao usar uma gravatinha de laço. Pixie Lott optou pela camisa colorida e deu um toque na romântica golinha com um broche. Angelina Jolie combinou camisa básica com saia lápis. Poppy Delevigne fez o mix entre o girlie e o boysh, com camisa de colarinho fechado e calça de “pois”.

TOP TEN
DE OLHO NA VIDA – Sempre de olho da qualidade, excelência e na confiabilidade de seus serviços, o Laboratório Rio Branco oferece conforto e tecnologia e extrema rapidez na entrega dos resultados de exames. Por isso, não perca tempo. Com muita COMODIDADE, você imprime os resultados dos seus exames, através do site http://labriobranco.com.br/. É muito RÁPIDO e SEGURO. Anote o endereço: Avenida Getúlio Vargas, 1909 (próximo à Pronto Clínica), telefone 3224-6760.

Chichichi600
MÁRCIO BATISTA É O VICE DE MARCUS ALEXANDRE
– Batido o martelo durante o lançamento do ciclo de seminários da Frente Popular do Acre, “O Novo Momento de Rio Branco”, ocorrido dia 21 (sábado), no auditório da Secretaria Estadual de Educação. Márcio Batista (PCdoB) é o vice na chapa da FPA à prefeitura da capital acreana, encabeçada pelo diretor-presidente do Deracre, Marcus Alexandre (PT). O evento com cerca de 500 participantes teve a participação do governador Tião Viana, prefeito Raimundo Angelim, senador Aníbal Diniz, deputados federais, estaduais, vereadores, representantes das siglas e pré-candidatos.

REGISTROS PROFISSIONAIS – Como parte da comemoração do Mês do Profissional de Contabilidade, o Conselho Regional de Contabilidade (CRC) realizou uma cerimônia para a entrega de carteiras e registros profissionais na sexta-feira, dia 20, na sede do CRC. No evento, foram credenciadas cerca de 40 pessoas aprovadas no Exame de Suficiência, teste que habilita o técnico e o Bacharel da contabilidade a exercer a atividade contábil no país, além de profissionais que já tinham registros provisórios e que solicitaram a conversão para registro definitivo.
***
A UNIÃO FAZ A FORÇA!
Hoje, 24, uma nova empresa do ramo imobiliário chega ao mercado acreano. Trata-se da Scopel, empresa paulista que trabalha com desenvolvimento ur-bano. Ao invés de construção, e empresa loteia grandes áreas, transformando-as em bairros planejados ou condomínios fechados de lotes residenciais, sempre em cidades ainda em desenvolvimento. A Scopel entrará no mercado acreano em parceria com a Ipê Empreendimentos, sediada em Rio Branco, mas de origem também paulista.
***
DIFERENCIAL – Outro diferencial da empresa é o compromisso por uma gestão sustentável, que prioriza a preservação e o licenciamento ambiental em todos os seus projetos. Juntas, elas lançam em breve o Portal Ipê com 900 lotes em um bairro planejado e o Bella Vitta – 210 lotes em condomínio fechado. O lançamento da empresa para empresários, autoridades e imprensa locais será com um almoço na Maison Borges.

Chichichi3
CADÊ O OVO? No show em comemoração aos 10 anos do personagem Zé Jarina, o pioneiro artesão e artista César Farias lançou o álbum ‘Cadê o Ovo?’ e uma nova coleção de suas Jóias da Floresta, dia 20, no Teatro de Arena do Sesc, com a participação especial de Kelen Mendes e Larissa Pontes, casa cheia e a presença de familiares e bons amigos como o senador Aníbal Diniz e sua esposa Rosângela, seu irmão Zé do Côco e a presidente da FEM, Francys Mary, a Bruxinha. A direção foi de Regina Cláudia e a produção de Raul Camargo.

O BLUES DA FLORESTA – Nessa sexta-feira (27) e no dia 4 de maio, às 19h, o músico Marcelo Roverso estará apresentando novamente o show “O Blues da Floresta”, na Escola de Música do Acre e no Sesc Centro, respectivamente. Os artistas Clenilson Batista, Rodolfo Minari e Roberto Lages farão participação especial. Amanhã (25) ele será entrevistado por Mariana Klemer, às 11h30, na Rádio Gameleira.
***
PELE NOVA EM FOLHA! – Para intervir positivamente no processo de envelhecimento, a Adcos desenvolveu a linha anti-idade Cell Complex, formada por gel creme para tratamento facial e creme para a área dos olhos, com formulações exclusivas que protegem e estimulam as células-tronco, além de atenuarem as linhas e rugas por meio da ação preenchedora-like e efeito lifting. Os produtos são indicados para homens e mulheres, acima de 35 anos, que apresentam a pele desvitalizada. Anote os produtos: Cell Complex Área dos Olhos proporciona um olhar sempre jovem hidratando e firmando essa área e o Cell Complex Gel Creme Intensivo suaviza as incômodas linhas que marcam o contorno da boca e dos olhos e a testa. Onde tem? Onde tem? Nas lojas Rosasfarma e na franquia Adcos Rio Branco.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation