X

Galo mantém invencibilidade e assume vice-liderança

O jovem time do Atlético Acreano mostrou, mais uma vez, que vai brigar pelo título do Campeonato Acreano 2012. O Galo Carijó venceu o Andirá por 2 a 1, na noite do último domingo (8), no Estádio Arena da Floresta, e assumiu a vice-liderança da competição, com um jogo a menos que o líder Independência.

A equipe do Segundo Distrito da Capital chegou aos 14 pontos e passou o Rio Branco (que tem 12 pontos). Já o Andirá permanece na penúltima posição, com apenas um ponto conquistado.

Com a volta do meio-campo Geovani, o Atlético ficou mais ofensivo. Mostrando desenvoltura e trocando passes com rapidez, o Galo chegou ao primeiro gol logo no início do jogo, com Gessé, após cruzamento do lateral-esquerdo Leonardo.

Aos 31 minutos do primeiro tempo, Allan empatou para o Morcego. A alegria do Andirá durou dois minutos. Aos 33, o ‘baixinho’ Joel, que fez sua estreia, subiu mais alto que a defesa adversária e cabeceou para o fundo das redes, garantindo mais uma vitória do Galo: 2 a 1.

Na próxima quinta-feira (12), os dois times voltam a campo, na rodada dupla que será disputada no Estádio Florestão. Às 18h30, o Andirá enfrenta o Alto Acre em briga direta contra o rebaixamento. Às 20h30, o Atlético Acreano faz clássico com o Juventus.

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: