Invicto, Atlético Acreano pode assumir a liderança

treinogalo-jp10O Atlético Acreano, vice-líder do Campeonato Acreano 2012 com 14 pontos, tem apresentado um futebol envolvente. Nesta quinta-feira (12), às 20h30, no Estádio Antônio Aquino Lopes (Florestão), o Galo pode assumir a liderança isolada do Estadual, caso consiga vencer o clássico contra o Juventus.

O técnico Álvaro Miguéis comandou o treino apronto na tarde de ontem (11), no Frotão, e confirmou que o time titular será o mesmo da vitória contra o Andirá por 2 a 1, no último domingo. “Sabemos que é um clássico, vai ser um jogo difícil, mas a expectativa é de realizar um grande jogo”, disse o treinador.

Na semana passada, o Atlético chegou a ter seis desfalques para uma partida. Nesta quinta-feira, o time do Segundo Distrito de Rio Branco terá apenas um: o volante Tragodara, que segue no departamento médico. Com isso, Joel continua na equipe titular.

No Juventus, o clima mudou. Depois da primeira vitória na competição, o Clube do Povo quer embalar de vez e entrar na briga por uma vaga nas semifinais. O técnico Edson Maria (Som), terá o time quase completo à disposição. O único desfalque é o zagueiro Iésley, que está com uma contusão no joelho.

“O Atlético, no meu ponto de vista, é a melhor equipe que eu vi se apresentar no primeiro turno, mas apesar disso, o Juventus precisa ganhar esse jogo”, afirmou o comandante juventino.
O árbitro do confronto será Carlos Ronne Casas, auxiliado por Mário Jorge e Jean Carlos. Rubens da Silva é o 4º árbitro.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation