Invicto, Independência quer se isolar na liderança

IndependenciaO Independência pode se isolar na liderança do Campeo-nato Acreano 2012. Para isso, o Tricolor de Aço precisa vencer o Alto Acre neste domingo (8), em jogo que será disputado no Estádio Arena da Floresta, a partir das 17h.

Invicto e líder com 12 pontos ao lado do Rio Branco (vence no saldo de gols: 6 a 5), o Independência terá três desfalques importantes para a partida de logo mais: o volante Asafe, o meia Laion e o atacante Cairo. Os substitutos são Advan, Chiquinho e Elenilson, respectivamente.

O técnico José Ribamar comandou o treino apronto na manhã de ontem (7), no Estádio Naborzão, em Senador Guiomard. “Os jogadores estão cansados da viagem que fizemos, teremos desfalques importantes, mas vamos buscar mais um resultado positivo”, garantiu o treinador tricolor.

Lanterna e sem pontuar, o Alto Acre sonha com a primeira vitória no Estadual e se afastar do rebaixamento. Porém, o técnico Napoleone Junior não vai poder contar com dois jogadores: o lateral-esquerdo Rodriguinho e o volante Eduardinho. Erivan e Kalú são os substitutos.

O treinador afirmou que pretende fazer uma marcação diferenciada, e aproveitar os contra-ataques. “Vamos esperar o Independência atacar para buscarmos o resultado no contra-ataque”, disse Napoleone.

Durante a semana, a diretoria do Papagaio da fronteira apresentou cinco reforços para o restante da competição: o zagueiro Túlio (ex-Cabofriense/RJ), o lateral-direito Paulo Sérgio (ex-Anapolina/GO), o volante Toró (do Piauí) e os meias Cleverson e Leandro Matias (ambos do futebol paulista). Os atletas não foram regularizados e só vão estrear no próximo jogo, dia 12, contra o Andirá.

O árbitro do jogo será Fábio Santos, auxiliado por Justino Aprígio e Antonio Ecídio.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation