Rio Branco sedia desafio Acre Rondônia de handebol

AABB, de Rio Branco, e Hand-mania, de Porto Velho, entram em quadra para disputar o 2º Desafio Acre / Rondônia de Handebol adulto masculino. A partida acontece no dia 28 deste mês, no Ginásio Rui Lima do Nascimento (Sesi).

O jogo abre o calendário esportivo das duas equipes, além de servir como intercâmbio entre os dois Estados. Artur Junior, goleiro da AABB, falou da importância que tem essa partida e que espera receber apoio para realização do evento. “Estamos buscando apoio para a realização desse desafio. Nas últimas edições de campeonatos regionais esses dois times ficaram entre os melhores, e nada melhor que abrir o calendário com esse jogo”, disse o atleta.

De acordo com um dos organizadores do desafio, Aritana Souza, uma comissão está percorrendo os empresariados para levantar os gastos com alimentação e hospedagem dos visitantes. “Vamos tentar marcar uma reunião com o secretario de Esportes, Mauro de Deus, firmarmos uma parceria”, ressaltou.

A competição é organizada pela Liga de Handebol do Acre e conta com o apoio da Acre Publicidade, Auto Escola Piloto, Conect Comunicação Empresarial, SESI e AABB. (Assessoria)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation