Rio Branco terá nova dupla de ataque no clássico

kleyr-jpO Rio Branco vai apostar na nova dupla de ataque Kleyr e Nilton Goia-no no clássico contra o Atlético Acreano, que será disputado neste domingo (29), às 19h, no Estádio Arena da Floresta.

No primeiro turno, as duas equipes empataram em 4 a 4, no Arena da Floresta, e protagonizaram um dos melhores jogos do Estadual.

Líder com 19 pontos, o Estrelão terá mudanças importantes no time titular. O técnico Ico confirmou a volta do zagueiro Rodrigão ao lado de Guilherme, e o meio-campo Diego Silva. Além disso, Kleyr e Nilton Goiano formam a nova dupla de ataque.

“Vou testar o Kleyr e o Nilton Goiano juntos no ataque. São dois jogadores altos que podem fortalecer a equipe no setor ofensivo”, disse Ico. Douglas, Araújo e Juliano César são as opções de ataque do treinador no banco de reservas.

No Galo Carijó, o técnico Álvaro Miguéis não vai poder contar com quatro jogadores: o lateral-direito Renan e os volantes Joel, Ceildo e Leandro. O treinador celeste não definiu o time que vai entrar em campo no clássico.

Preliminar – Às 17h, abrindo a rodada dupla no Arena da Floresta, se enfrentam Plácido de Castro e Juventus, em mais um confronto direto na briga por uma vaga nas semifinais.

O zagueiro Anderson e o lateral Domingos, ambos lesionados, desfalcam o Tigre do Abunã. Confiante, o técnico Luiz Carlos acredita na recuperação da equipe no Estadual. “É uma decisão e os jogadores precisam estar preparados, atentos e cientes de que temos que vencer”, afirmou.

Com o time completo, o técnico Edson Maria (Som) tem uma dúvida no meio-campo do Juventus: Renato ou Ley. Som confirmou o trio ofensivo formado por Ancelmo, Jô e Wesley.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation