Zico faz golaço e garante empate contra Rio Branco

Com um golaço de falta do atacante Zico aos 48 da etapa final, Plácido de Castro e Rio Branco empataram em 3 a 3, no último domingo (15), na abertura da rodada dupla no Estádio Arena da Floresta. Assim como nos últimos jogos, o Rio Branco não apresentou um bom futebol no segundo tempo e levou o empate depois de estar vencendo por 3 a 1.

Com o resultado, o Estrelão permanece na 3ª colocação com 13 pontos, mas se distancia da liderança, já que o Independência venceu na rodada. Já o Tigre do Abunã caiu uma posição é o 5º colocado com 10 pontos.
O Rio Branco mostrou um futebol envolvente no primeiro tempo, trocando passes e armando boas jogadas de ataque. Aos 19 minutos, Ismael arriscou de longe e abriu o marcador com um golaço. Ainda na etapa inicial, Paulinho Pitbull, de cabeça, ampliou: 2 a 0.

Logo no início do segundo tempo, aos 5 minutos, A bola foi cruzada na área e Robson diminuiu para o Plácido. Aos 24 minutos, porém, o Estrelão voltou a ampliar. Ednei cruzou, Nilton Goiano cabeceou forte no travessão e no rebote Paulinho Pitbull, em posição legal, fez o terceiro.

O alvirrubro caminhava para a recuperação no Estadual, quando o Plácido de Castro iniciou a reação. Aos 33, a defesa estrelada se atrapalhou e Zico aproveitou: 3 a 2. Aos 48 minutos, em cobrança de falta, Zico mandou a bola no ângulo do goleiro Alencar Baú e garantiu o empate.

As duas equipes voltam a campo apenas no próximo sábado (21), no Estádio Antônio Aquino (Florestão). Às 18h, o Plácido enfrenta o lanterna Alto Acre. Em seguida, às 20h, o Rio Branco busca a reabilitação diante do penúltimo colocado, Andirá.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation