X

Sesc lança projeto Sescomédia

O Serviço Social do Comércio (Sesc/AC) lançou, no teatro da Fecomercio, o projeto Sescomédia. Este projeto irá trazer durante todas as quintas-feiras shows humorísticos, com a presença de artistas locais e nacionais.

De acordo com Marcos Cézar Pinho, diretor regional do Sesc, é esperado que haja uma aceitação nesse novo projeto. “O nosso objetivo é desenvolver a comédia aqui no Estado. Estamos trazendo todas as quintas-feiras humoristas para exibir seus shows. Estamos com uma grande expectativa. Esperamos que a população prestigie essa inovação do teatro acreano e que haja uma grande aceitação”.

Antônio Klemer participará 3 vezes por mês do projeto. Ele afirmou que a Capital terá um novo local de lazer. “Vamos fazer shows com acreanos e com artistas nacionais. Há grandes humoristas do país que tem vontade de vir ao Acre. Criamos uma opção de lazer para a população. A ideia é transformar o Acre em um roteiro de humor do Brasil. É baseada na experiência que o Sesc tem, que é referência em incentivo à cultura. Aproveitamos a estrutura para incluir os humoristas acreanos, revelar esses talentos”.

Hoje será realizada uma apresentação aos convidados com a participação de Antônio Klemer. No dia 26 de abril, a partir das 20 h, o projeto contará com a presença do comediante ‘Titela do Ceará’.

Categories: Geral
A Gazeta do Acre: