X

Polícia Civil prende assaltante no Nova Esperança

Policiais da Delegacia Antiassalto da Polícia Civil (DAPC) prenderam na manhã desta quarta-feira (18), Jonas Cássio Ferreira da Silva, 22, o “Jonas”, acusado de vários assaltos praticados nas redondezas do Bairro Floresta.

Ele foi preso na rua principal do Conjunto Nova Esperança, onde caminhava livremente. A ordem judicial foi decretada pela Juíza da 2ª Vara Criminal, Denise Castelo Bonfim.

De acordo com informações da polícia, Jonas Cássio atuava principalmente nos conjuntos Esperança, Nova Esperança e adjacências, e dava preferência a prática do delito com mulheres, principalmente as desacompanhadas.

A representação pela prisão do acusado ocorreu depois que três vítimas procuraram a delegacia para denunciá-lo, em depoimento elas relataram que suspeito agia com extrema frieza e violência, sobretudo psicológica (ameaças de morte). Jonas Cássio é investigado ainda pela autoria de pelo menos outros cinco roubos ocorridos na região nos últimos dias.

O delegado titular da DAPC, Cleylton Videira alertou as vítimas de roubos ocorridos na região do Bairro Floresta para que procurem a delegacia a fim de realizarem o reconhecimento do suspeito. “Estamos aguardando outras vítimas que procurem a delegacia para o reconhecimento formal do acusado, já que ele é suspeito de pelo menos outros cinco roubos”, declarou Videira.

Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: