Sucuri do Macauã, é campeão, em noite de público recorde em Sena Madureira

sucuricampeao 
A esperada luta de anões levou milhares de torcedores na noite do último sábado, ao Ginásio Poliesportivo Hermilton Gadelha Pessoa, em Sena Madureira. Pantera Branca, Sucuri do Macauã e Nó de Pau disputavam o título de campeão 2012.

 Sucuri do Macauã, venceu Pantera Branca, em menos de um minuto, e foi ao solo. Começou, então a espera para a grande luta, que seria contra Nó de Pau. Sucuri do Macauã o desafiante, minutos antes de iniciar a luta  garantiu que seria o campeão da luta.

 O Tigre Negro, o Nó de Pau, ganhador da última luta que aconteceu na cidade há uns oito anos, entrou no ringue, com um estilo demolidor, “é agora ou nunca”, enquanto Sucuri  estudava o adversário. Com socos certeiros terminou o primeiro round.

 No segundo round, Nó de Pau continuou no mesmo ritmo, mas sentiu o impacto em um dos ferros que protegiam o ringue, e precisou ser atendido pelos paramédicos do Samu. Queria voltar à luta, mas continuou sentindo muita dor na região lombar, e a pedido do técnico e da sua esposa, não retornou ao ringue. Assim, “Sucuri do Macauã”, foi considerando campeão por nocaute técnico, deixando a grande torcida triste, porque quase todos os presentes torciam por um vitória de Nó de Paú.

 A luta dos anões foi filmada pela equipe nacional do Programa Câmera Record que está no município, fazendo uma série de reportagens que serão exibidas no programa no mês de abril, e a luta será uma das grandes atrações. (Com informações de Sena24horas.com.br)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation