Cinco detentos fogem do presídio de Cruzeiro do Sul

Detentos fugitivosCinco detentos que cumpriam pena por crimes de roubo (assalto), tráfico de drogas e homicídio no Presídio Manoel Neri da Silva, da cidade de Cruzeiro do Sul, Vale do Juruá, arrombaram a parede de uma cela no Pavilhão e usando uma “Teresa” corda confeccionada com lençol conseguiram escalar o muro e fugiram.

A fuga aconteceu na madrugada desta terça-feira, 10, e agentes penitenciários, policias civil e militar foram mobilizados e iniciaram buscas na tentativa de recapturar os foragidos, alguns considerados de alta periculosidade.

Os foragidos são: Wallison Dias de Oliveira, “o Mineiro”, condenado a 16 anos e seis meses por crime de tráfico de drogas, José Francisco da Silva Gomes, que também cumpri pena por tráfico de 8 anos e sete meses, Daniel de Souza Silva, condenado a mais de cinco anos por crime de roubo (assalto), Henrique da Costa Silva, que cumpre pena por Homicídio e Antonio Orleilson Torquato da Silva, condenado a mais de 30 anos por tráfico internacional de drogas.

A administração do Presídio ainda não divulgou como os detentos conseguiram arrombar a parede da cela, por onde teve início a fuga.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation