Polícia Civil flagra homens com idosa em ponto de refino de droga

 Pelo menos dez pessoas foram detidas pela Polícia Civil, nesta terça-feira, 24, suspeitas de envolvimento com tráfico de drogas. Homens e mulheres, inclusive idosos, foram flagrados em um casebre, localizado na Rua Senador Kairala, bairro Estação Experimental, onde eram secados cerca de 200 gramas de cocaína.

 No local a polícia apreendeu dinheiro em cédulas miúdas, supostamente arrecadados com a venda de entorpecentes, 35 celulares e material para dolagem do entorpecente. Ação é resultado de uma investigação da 4ª Regional de Polícia (Tucumã), porém, os procedimentos decorrentes da ação policial foram realizados na Delegacia de Flagrantes (Defla) da 5ª Regional (Adalberto Sena).

 Na Defla o delegado plantonista, indiciou três dos envolvidos por tráfico, sendo os demais liberados por inconsistência de provas. De acordo com o delegado Alcino Ferreira Júnior, a casa media cerca de 10 metros quadrados e no seu interior foram encontrados nove homens e uma mulher idosa. Vários com passagens por tráfico, roubo e furto.

Assuntos desta notícia

Join the Conversation