Ladrões roubam mulher de 52 anos, mas dão azar e acabam sendo presos em blitz

Assalto 52A sexta-feira, 13, ficará marcada para a dupla Daniel Uchoa Lima, 22 anos, e Roberto Vieira, 28 anos. Este foi o dia em que os dois foram presos após uma sucessão de azar pra eles e sorte para a vítima do roubo que eles cometeram.

Daniel e Roberto foram presos em flagrante, minutos após terem assaltado uma mulher na Rua Alameda Portugal, bairro Jardim Europa. Eles roubaram uma bolsa com documentos, cartões de crédito, talões de cheque e dinheiro.

A dupla estaria em uma moto e teria simulado estar armada quando se aproximou da mulher, que havia descido de um táxi e seguia em direção à casa de uma sobrinha.

Acreditando ter sido sua ‘noite de sorte’, os criminosos seguiram em direção ao Conjunto Esperança. Foi aí que sua ‘maré de sorte’ começou a mudar. No caminho, eles se depararam com uma blitz da Polícia Militar.

Ao tentar fugir, a dupla foi perseguida, interceptada e detida. Os policiais militares queriam saber o motivo da fuga e perceberam que o carona carregava uma bolsa de mulher. Imediatamente, a guarnição entrou em contato com o Ciosp para saber se havia algum registro de assalto na região, o que foi confirmado.

Os militares recuperaram a bolsa roubada. Nela, havia R$ 875 em cédulas e R$ 21 em moedas, além de cartões e crédito, documentos pessoais e o talão de cheques da vítima.

Presos, os acusados foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) da 5ª Regional.

Assalto 52 1

Assalto 52 2

Assuntos desta notícia

Join the Conversation