Programa Justiça Comunitária: Divulgado o resultado da primeira etapa

O Tribunal de Justiça do Acre, por meio do Edital nº 04/2012 (Diário da Justiça Eletrônico nº 4.667, de 3.5.2012, fls. 3 a 5), torna público o resultado e convoca os classificados para a segunda etapa do processo seletivo simplificado para contratação temporária de assistentes sociais, psicólogos, estagiários de Direito e agentes comunitários.

Os candidatos selecionados irão atuar no Programa Justiça Comunitária, nas comarcas de Rio Branco, Bujari, Plácido de Castro e Acrelândia, na execução do Convênio nº 66/2011, celebrado entre o Ministério da Justiça, através da Secretaria de Reforma do Judiciário, e o TJAC.

A segunda etapa do processo seletivo, que consiste na Dinâmica de Grupo, será realizada nos próximos dias 7 e 8 de maio, no Centro de Capacitação de Servidores do Poder Judiciário – CECAP (Rua Tribunal de Justiça, s/n. Via Verde), nos dias e horários estabelecidos pelo edital.O não comparecimento implicará na eliminação do candidato do certame.

A dinâmica de grupo será aplicada por psicólogo do Poder Judiciário, com o objetivo de identificar o perfil desejado na área na qual o candidato irá atuar, conforme se verifique ou não a correspondência entre o conjunto de atribuições psicológicas, acadêmicas e os objetivos de formação complementar e aprimoramento profissional propostos pelo TJAC.

O processo seletivo foi aberto pelo Edital nº1/2012 (Diário da Justiça Eletrônico nº 4.650, de 9.4.2012, fls. 2 a 4) e as inscrições foram realizadas no período de 9 a 25 de abril. (Agência TJ/AC)

Assuntos desta notícia

Join the Conversation