Quinari registra mais de 100 furtos em apenas um mês

Segundo a própria policia civil, a coisa está fugindo do controle em Senador Guiomard.  Em pouco mais de 1mês já foram mais de 100 registros de furtos. Todos os dias, várias vitimas vão até a delegacia em busca de providências.
Casos de furtos aumentam e população
André Alves, 24 anos, Lúcia Pereira da Silva, 40 anos, e Tatiane Cavalcante, 20 anos, são apenas algumas das vitimas que estavam na delegacia . Lúcia disse que os homens entraram em sua casa e levaram tudo. A Polícia Civil, em parceria com a militar, conseguiu recuperar alguns objetos e prender vários acusados. Mesmo assim, a mulher estava inconformada. “Eles fizeram o limpa na minha casa. E o pior é que alguns já foram soltos. Não entendo porque soltam esses bandidos!”, indignou-se a mulher.
Casos de furtos aumentam e população 2
Tatiane disse ter certeza que foi o seu próprio vizinho que furtou seus pertences, mas a polícia nada pode fazer, já que não tem provas (os objetos não foram encontrados com o tal vizinho).

Já André disse que estava chegando em casa quando foi abordado por dois bandidos, que levaram a bicicleta na qual ele fazia propaganda-volante. “E agora como vou trabalhar? Tiro meu sustento do trabalho na bicicleta. Não tenho como sustentar minha família deste jeito”, desabafa o rapaz.

O policial civil Araújo conversou com A GAZETA e disse que realmente os índices de furtos estão muito elevados no município. Ele explicou que o problema de os acusados serem soltos é porque eles conseguem se livrar do flagrante e são beneficiados com as ‘brechas’ do judiciário.

“As polícias Civil e Militar estão nas ruas e trabalhando muito, mas nosso contingente é reduzido, o que dificulta as buscas, tendo em vista o número alto de ocorrências” explica Araújo.
A população pede providencias e diz não suportar mais tanta violência em Senador Guiomar.

Casos de furtos aumentam e população 3

Assuntos desta notícia

Join the Conversation