X

Gazetinhas 29/09/2012

* Dia bonito, de azul profundo, sem uma nuvem.

* O bruxo Davi Friale recomenda, porém, para tomar cuidado nesses dias de muito sol com a radiação dos raios ultravioletas.

* Nesta reta final da campanha, os candidatos, principalmente, precisam tomar as devidas precauções para não derreter os miolos, a moleira.

* Sobretudo, os mais enfezados, os “cabeças quentes”.

* Presidente nacional do PT, Rui Falcão, ficou bem impressionado com o que viu no Acre e com o “vermelhaço” promovido no final da tarde de quinta pelos partidos da FPA.

* Tendo percorrido quase todos os estados, disse que foi uma das manifestações mais bonitas e concorridas de que participou.

* Sempre muito duro, bateu nas chamadas “elites”, elogiou o PT do Acre como uma das referências nacionais e o candidato do partido, Marcus Alexandre.

* E ontem foi a vez do “tucanaço”, a carreata promovida pelos partidos da coligação “Produzir para Empregar”, que foram receber no aeroporto o senador Álvaro Dias.

* Também sempre muito duro em suas críticas contra os governos petistas, o senador Álvaro Dias, do Paraná, mantém bom relacionamento com os irmãos Tião e Jorge Viana.

* Depois do “vermelhaço” e do “tucanaço” está faltando agora o “azulaço” do Fernando Melo e dos “Guerreiros da Mudança”.

* Tem que ter senão o elevador não sobe.

* Em tempo: a propaganda do elevador, bem bolada, acabou virando piada entre os bons velhinhos do Senadinho.

* A propósito de propaganda, ninguém entendeu ontem o que aconteceu com o horário político na televisão, do meio-dia, da Frente Popular.

* Simplesmente não foi ao ar, mas não constou que tenha sido suspenso por infringir algum dispositivo da Legislação Eleitoral.

* Já a coligação “Produzir para empregar” perdeu novamente metade do seu tempo, mas constava que foi por infringir o art. 55, parágrafo único da lei nº 9.504/97.

* Presidente do TRE, o bom desembargador Pedro Ranzi, mandou reforçar a segurança dos juízes eleitorais nesta reta final de campanha.

* Em alguns municípios, como Feijó, o clima é tenso.

* Tensa também é a situação no Recanto dos Buritis entre a guarnição da Polícia Militar e bandidos que agem na área.

* Como se noticiou, um sargento foi baleado numa emboscada e outro soldado também ia sendo emboscado.

* Em investigações feitas no bairro, foram encontradas anotações nas casas de marginais com endereços e a rotina dos militares.

* Por sua vez, os moradores reclamam que os policiais estariam agindo com truculência.

* As autoridades de segurança precisam agir para evitar novos confrontos e situações como em outras capitais, onde se mata dos dois lados.

* Mulheres estão participando mais, fazendo bonito nesta campanha eleitoral.

* Só tomar cuidado, para não tomarem conta de tudo.

* Para ouriçar o final de semana: o que é o que é? 46, 36, 6 e 2?

Categories: Gazetinhas
A Gazeta do Acre: