X

Pólo Custódio Freire abraça Marcus Alexandre

Para fazer uma campanha vitoriosa não precisa baixar o nível, não se conquista o eleitor com ofensas e calúnias contra os adversários, a trajetória de Marcus Alexandre rumo à Prefeitura de Rio Branco está sendo pautada na simplicidade, honestidade nas afirmações e em apresentar propostas para a população. A visita no Pólo e na Vila Custódio Freire foi mais uma demonstração de que é possível sim fazer uma política limpa e transparente.

A agenda começou com uma visita ao Pólo Custódio Freire, onde a comunidade pode ouvir as propostas e propor desafios, como a pavimentação do ramal e o abastecimento de água. Marcus Alexandre conversou com lideranças como o senhor Divani, presidente da Associação. “Com certeza nossa vida melhorou nos últimos anos com o prefeito Angelim, o ramal e a nossa situação agora são outras”, afirmou.

Marcus Alexandre conhece bem os pólos, pois trabalhou na pavimentação de cinco dos sete pólos de Rio Branco. “No nosso Plano de Governo colocamos a pavimentação dos dois únicos polos que faltam que é o Custódio Freire e o Geraldo Fleming”, ressalta.

Marcus deixou para a comunidade seu Plano de Governo, onde reafirma o compromisso com os produtores através da implantação de um Departamento de Infra-Estrutura Rural para fazer a manutenção permanente de ramais, a criação de mais 20 feiras de bairros e a duplicação do serviço de escoamento da produção com aumento de 100% da frota de caminhões que hoje é oferecido pela Secretaria de Agricultura sem nenhum custo ao produtor. Diante do trabalho dos produtores rurais, Marcus disse achar um desrespeito e total desconhecimento alguém falar que em Rio Branco não se produz nada.

Na volta, a caminhada pé no chão aconteceu na Vila Custódio Freire. Lá a comunidade comemora a pavimentação de 100% das ruas e o abastecimento de água 24 horas, uma conquista que trouxe mais qualidade de vida para os moradores. Robson Lima, morador há 15 anos da vila fez questão de abrir a torneira e comprovar que é verdade o abastecimento ininterrupto. “Há quase dois anos nós temos água direto aqui na torneira e é claro que eu quero que isso continue, por isso sou Marcus Alexandre”, afirma.

Durante o trajeto Marcus recebeu apoio e como sempre quem fez a festa foi a criançada, ao som do “chame, chame” os moradores vinham para rua abraçar a candidatura. A vila que sofreu por cerca de 50 anos com problemas relacionados a falta de água e ruas esburacadas, não pode voltar atrás e vai junto com Marcus Alexandre, afirma seu Elisiário Souza, presidente da associação de moradores. (Assessoria)

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: