X

Indisciplina é tema de reunião na FFAC

Um ato de indisciplina no jogo entre Mão Amiga e Juventus pela 2ª rodada do Campeonato Acreano Feminino, disputada no dia 20 deste mês, resultou no adiamento da 3ª rodada e a Federação de Futebol do Acre (FFAC) convocou uma reunião com os clubes para falar sobre o assunto. O encontro está marcado para esta quarta-feira (31), às 18h, na sede da entidade.

Tinha tudo para ser uma rodada normal, mas uma jogadora do time do Mão Amiga, conhecida por “Gaúcha”, cuspiu no rosto do árbitro Fábio Santos, por discordar com a não marcação de um pênalti. O caso levou o presidente da FFAC, Antônio Aquino, a adiar a rodada seguinte do torneio.

“Houve essa confusão e adiei a rodada porque achei necessário. Vamos pedir aos clubes mais disciplina das jogadoras dentro de campo”, disse Aquino.

Por outro lado, o adiamento da rodada por um ato isolado de indisciplina provocou indignação de alguns dirigentes.

“Nos comunicaram que não ia ter jogo na sexta-feira, por telefone. Isso não existe, o certo seria 48 horas antes. E adiar uma rodada por infantilidade de uma jogadora é amadorismo”, declarou um dirigente, que preferiu não se identificar.

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: