X

Gazetinhas 10/11/2012

* Final de semana chegando, mas sem leilões, sem “negócios importantes” a tratar em Cobija.

* Pelada só se for de futebol.

* Recomendável também ir à missa, ao culto e um passeio ao shopping com toda a família.

* Tempos bicudos!

* A propósito, o telefone toca. É Osmir D’Albuquerque Lima reclamando que invadiram seu “face” e postaram um bocado de fotos.

* Por causa disso, avisa que desistiu da “modernidade” das redes sociais e está voltando ao “tam, tam, tam” para se comunicar.

* Tam, tam, tam é o som dos tambores.

* Pessoal que saiu alguns dias de férias depois das eleições começou a voltar.

* Entre eles, o prefeito eleito Marcus Alexandre, que chegou na quinta à noite e ontem já se reuniu com sua equipe de trabalho.

* Hoje vai visitar a Feira do Peixe na Ceasa e a partir de segunda entra de cabeça no processo de transição.

* Tão cedo vai poder se dar ao luxo de férias.

* Quem está sendo aguardado também no final/começo de semana é o governador Tião Viana, que passou uma semana nos EUA atrás de recursos do Banco Mundial…

* e para receber o prêmio da Organização Pan-Americana de melhores práticas de combate à malária.

* De volta de Manacapuru, o PMDB, o Azulão, já se reúne hoje em convenção das 8h30 às 13h na sede do partido, na Av. Antônio da Rocha Viana.

* Em pauta, eleição dos 35 membros do Diretório Municipal e seus suplentes;

* Eleição dos quatro delegados à Convenção Estadual e respectivos suplentes;

* Eleição da Executiva Municipal para o biênio 2012/14.

* Em nota divulgada ontem, Tião Bocalom desmente boatos e insinuações de que teriam ocorrido desvios de recursos de campanha do PSDB.

* Segundo ele, “cada centavo foi aplicado rigorosamente naquilo mais necessário” e que os recursos estão todos contabilizados.

* Em tempo: passando aqui nos altos o deputado federal Márcio Bittar. Veio falar sobre a votação dos royalties de petróleo esta semana pela Câmara.

* Ele, que participou da comissão, acredita que a presidenta Dilma Rousseff não deverá vetar a matéria e a previsão é que todos os estados e municípios recebam muitos recursos.

* Semana acabando e nenhuma perspectiva de entendimento entre o Sindicato dos Servidores do Judiciário com os dirigentes do TJ.

* Em vista disso, o advogado Edinei Muniz está propondo que a OAB/AC forme uma comissão de três advogados para intermediar o impasse e acabar com a greve que já dura quase 40 dias.

* Boa sugestão.

* Em tempo: funcionária do Judiciário Ana Cunha manda e-mail, esclarecendo que os servidores não querem apenas reajuste salarial, mas o cumprimento de uma série de direitos adquiridos (ver na pág 5).

* Fogão está na área.

Categories: Gazetinhas
A Gazeta do Acre: