X

NEWS 26/07/2013

* Anos passados as inscrições de comitivas para a Cavalgada beirava uma centena. Até ontem apenas 25 estavam ofi-cialmente inscritas. Arrocha!

* E a Operação Àlcool Zero promete marcar presença na cavalgada que abre a Expoacre 2013. Os quadriciclos só poderão trafegar com o condutor sem passageiros dos lados e os que ultrapassarem a Corrente serão apreendidos.

* O empresário Antonio Carlos Costa satisfeito com a adesão dos participantes da comitiva Kina. Todas as camisetas foram vendidas. Vem pequena, mas com qualidade segundo o empresário.

* Socorro Torres celebra idade nova no próximo domingo com mega churrasco para os amigos na área de lazer da família.

* Ontem aconteceu a solenidade de inauguração do edifício Greipa, a nova sede da Livraria Paim Mega Store e outros empreendimentos.

*A bonita Raissa Ribeiro exibe silhueta mais enxuta e madeixas mais claras no mega hair fantástico feito por Socorro Chalub.

* Incrível o programa Scratch além de ser gratuito ensina as crianças a linguagem dos computadores.

* Previsível mais uma vez a rixa de brasileiros e argentinos durante a visita do papa latino. Pela proximidade dos dois países era de se esperar.

* E que simpatia o papa visitando as comunidades carentes no Rio de Janeiro. Inegável a disposição e o carisma do novo dirigente da Igreja Católica.

* 50 processos envolvendo corrupção prescreveram nos tribunais brasileiros no ano passado, e nenhum resultou em punição.

* Acreanos e acreanas na torcida para que o frio permaneça até sábado, dia da cavalgada. Se assim for veremos elegância ao invés de sofrimento pelo calor escaldante comum nesta época.  


A chácara Galpão Modelo foi palco do Baile das Comitivas no sábado, dia 20. Todas marcaram presença com seus seguidores e a música sertaneja do cantor Marcos Nery.


Joel Marszalek e Marcelo Bimbi curtindo o Baile das Comitivas do Galpão Modelo.


Rafael Cândido aquecendo no Galpão Modelo para a cavalgada 2013.


Oito candidatas concorreram ao título de Musa do Rodeio da Expoacre 2013 com a presença do cantor Guga Cunha no Thatersal do Alemão. Cristina Martins, representante do Haras GB foi a eleita da noite.


Antonio Calos Jr e Telmara Torres na festa do Thatersal.


José Luiz Felício e sua Zú Oliveira prestigiaram a escolha da Musa do Rodeio.


Lauro Santos, secretário Laudeir e Sidney Zamora Filho na festa da Musa do Rodeio.


O casal Atel Pimental e Maura Rodrigues, proprietários do restaurante Esquina Verde oficializaram a união de 10 anos em cerimônia religiosa realizada no último sábado.


Alegria do casal Paim e Luiza na inauguração da Livraria Paim Mega Store ocorrida ontem.


Categories: Beth News
A Gazeta do Acre: