X

BOM DIA 20/07/2013

O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha. Não é algo a se esperar, é algo a se conquistar. (William Jennings Bryaný)


NIVER – Para comemorar mais um aniversário, empresário Rizomar Araújo prepara uma festa temática com o título “Uma noite na cidade maravilhosa do Rizzo”, logo mais no Palácio do Comércio. Felicidades ao acreano com alma de carioca!


PROGRAMA DA JÔ – Paulo Vico entrevistou Guga Cunha, de Cuiabá, para o quadro Trilha Sonora. O cantor animou ontem o bailão que elegeu a Musa do Rodeio da Expoacre 2013, no Thatersal do Alemão.

COLEÇÃO
Para comemorar os 10 anos da marca da apresentadora, Ana Hickmann e Rommanel se inspiraram na criação de peças extravagantes que abusam do uso de pedras coloridas e cheias de significado. Para conhecer o que de melhor a marca oferece acesse o site www.rommanel.com.br ou visite a página do facebook.


PARABÉNS – Aryanne Cadaxo, aniversariante do dia 19 de julho, comemorou a data em família. Vida longa e saúde querida amiga, felicidades!

CONSTRUINDO?
Na King Material de Construção você encontra tudo para sua obra, do início ao acabamento, com as melhores marcas do mercado e soluções econômicas de produtos. Além disso, a King derruba os preços da concorrência e as formas de pagamento são as melhores: cartões de crédito em 12x, BNDES, Construcard, Convênio e Sinteac. Vai lá: Estrada da Sobral e Centro, na ladeira da maternidade. Ligue 3026-2501.


CHÁ – Elisa Barreiros promove hoje no AFA Bistrô seu Chá de Lingerie com todo estilo e charme. O convite, um “Tapa-sexo solúvel”, promete apimentar a brincadeira. Na foto, a empresária com o noivo André!  

SUA SORTE
Quantas oportunidades de ganhar um carro ou uma casa você tem durante sua vida? Neste domingo o Acrecap Legal vai sortear um Fiat Siena e 3 motos Honda Biz. É uma boa chance de você colocar um carro ou uma moto zero km aí na sua garagem!  


HAPPY BIRTHDAY – Colunista social Rubedna Braga apaga velinhas amanhã, Coluna da Jô deseja felicidades para esta colega querida.


CHEF – Culinarista Nicinha Cruz preparou pratos super saborosos para Programa da Jô, que vai ao ar de segunda a sexta, na TV Rio Branco. William Crespo se esbaldou na comilança. Aguarde, em breve!

R$ 495
Com parcelinhas desse valor, você pode adquirir um Palio Fire da Fiat Comauto. O carro mais econômico da categoria, baixo custo de manutenção e super moderno. Ele pode ser seu com entrada mais parcelas de R$ 495. Aproveite e faça seu test drive na Av. Nações Unidas/Estação Experimental.

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: