Pular para o conteúdo

Aldyr Júnior estreia programa jornalístico na Rádio Alvorada, a partir desta quinta-feira

aldyrjunior-OL O radialista e jornalista Aldyr Júnior, estreia nesta quinta-feira, 1º, pela Rádio Alvorada AM 740 KHZ, a partir das 10 horas da manhã, o programa jornalístico “Jornalismo Sem Fronteiras”. O programa tem o seguinte slogan: “A verdade dos fatos doa a quem doer”.

 “Jornalismo Sem Fronteiras” será um programa totalmente independente, sem atrelamento político, ressalta Aldyr Júnior, que espera fazer do espaço um canal de reivindicação da sociedade, ajudando-a a resolver os problemas do cotidiano.

 A novidade será os flashes dos repórteres linkados no interior. Os repórteres trarão informações de momentos dos municípios do Baixo Acre com o “Informativo do Interior”, quadro que deve ser estreiado no Programa.

 Além da participação do interior do Estado, o programa conta com entrevistas, dicas de saúde, informática, segurança, além de outros assuntos destacáveis na dia-a-dia local e nacional.
Outra aposta para o sucesso  do programa “Jornalismo Sem Fronteiras” é a participação, ao vivo, do ouvinte, além do uso das redes sociais para a interatividade com o público.

 Aldyr Júnior falou do entusiasmo com o novo projeto:  “Eu já trabalhei no jornalismo esportivo em Sergipe. E agora estou encarando esse novo desafio, e acredito que será um sucesso, porque nós vamos servir a comunidade. O jornalismo pode transformar. Não temos atrelamento político”, argumentou o jornalista.