Pular para o conteúdo

Batida entre moto e carro fere um e mata outro, na Via Verde

 Um carro Gol de cor preta, dirigido por uma mulher (que não teve o nome divulgado), e a moto pilotada por Antônio José de Souza, 45 anos, e que transportava como carona José Leônidas Galdino da Silva, 35 anos, se chocaram por volta das 7h30 desta quinta-feira, 25. O acidente aconteceu na BR-364, no trecho da Via Verde perto da Estrada do Amapá. O garupa da moto, José Leônidas, teve morte instantânea, após a batida.

 De acordo com agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a culpa pelo acidente somente poderá ser apontada após o resultado da perícia realizada no local. Tal resultado pode levar até 30 dias, mas o que os patrulheiros conseguiram apurar sobre o acidente é que a condutora do carro atravessava a rodovia. Ao sair de uma rotatória, ela teria colidido com a motocicleta.

 Com o impacto, o carona foi arremessado a cerca de 5 metros de distância, tendo morte instantânea.

 O condutor da moto Antônio José foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Segundo Distrito, apresentando ferimentos pelo corpo.

 A motorista do carro permaneceu no local do acidente, acionou socorro para as vítimas e ficou aguardando a chegada da PRF. (L.C.)