O acidente aconteceu na noite de sábado, 27, na Avenida 7 de Setembro, no bairro Esperança, quando o aposentado Raimundo de Deus Galdino, 68 anos, foi atropelado por uma motocicleta conduzida por Iranildo Dantas Pugas que foi detido e encaminhado a Delegacia de Flagrante – DEFLA da 1ª Regional, onde foi submetido a exame de bafômetro, em que o resultado foi de zero para o consumo de álcool em seguida foi ouvido pelo delegado plantonista e liberado para responder processo.
De acordo com informações o aposentado caminhava na rua quando supostamente teria tentado atravessa-la, mas foi atropelado e ao cair bateu com a cabeça no asfalto sofrendo uma pancada forte na cabeça. Dois jovens que se apresentaram como estudantes de medicina realizaram massagem cardíaca no aposentado, e quando o SAMU foi acionado a vítima já estava sem vida.
A morte do aposentado que era morador antigo do bairro revoltou a comunidade que diz que aguarda a colocação de quebra-molas na Avenida onde várias vidas foram ceifadas por excesso de velocidade dos motoristas e pela precariedade na iluminação pública.