X

Marcelo Macedo destaca projetos aprovados na Câmara neste primeiro semestre legislativo

 O vereador Marcelo Macedo (PT) fez um balanço do seu mandato neste 1º semestre legislativo. Para o vereador, este novo desafio tem sido gratificante, entretanto, é necessário estudar e analisar as funções do mandato.

 “Tive a oportunidade de conhecer e estudar algumas ações que são importantes para atuar como parlamentar. Há ainda muito o que aprender para fazermos o melhor à nossa comunidade”, disse o parlamentar.

 Segundo o vereador, é necessário corrigir falhas neste 2º semestre legislativo para continuar a exercer uma função parlamentar com ética e diferente da política atual. “Que cada vez mais possamos representar os anseios de nossa população pela renovação da política e pela boa gestão pública”.

 Como prestação de contas de seu mandato, ele afirmou que fez 36 proposições. Delas, 31 são Indicações e 5 Requerimentos. Outra ação de destaque foi à criação da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa e Empreendedor Individual e o apoio ao projeto de implantação do Shopping Popular em Rio Branco.

 Ele destacou, também, a aprovação da criação do Instituto de Previdência do Município de Rio Branco (Rbprev), de autoria do Executivo Municipal, além da redução da passagem de R$ 1,00 para estudantes.

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: