X

“Político que não ouvir a voz das ruas em 2014 vai ter que se aposentar”, diz Marcus Alexandre

 O prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre (PT) fez uma avaliação do cenário político brasileiro, durante a prestação de contas do mandato do vereador Marcelo Macedo (PT). De acordo com o prefeito, quem não estiver dando ouvidos às vozes das ruas vai ficar no tempo.

 “Quem tiver uma função pública, seja de vereador, prefeito, governador, senador ou deputado, e não der ouvidos no ano que vem vai se aposentar. Fazer o que a gente vinha fazendo já não serve mais”, disse o prefeito.

 Ainda na sua avaliação, Marcus Alexandre disse que Rio Branco avançou muito na administração de Raimundo Angelim. Entretanto, o povo quer mais. E considerou que não está no 1º ano de mandato, mas sim no 9º ano..

 “O povo quer mais. Mais transparência, mais atitude, mais velocidade nas ações. O povo tem pressa. Não posso dizer que eu não sabia de um problema. Não é o nosso 1º ano. É o 9º ano da Frente Popular. Por que esperar mais um verão para desencadear uma ação, sendo que poderia ter sido feito antes?”, questionou Marcus Alexandre.

 Ele ressaltou que encara as críticas à sua administração como naturalidade, pois de acordo com o gestor, o corre-corre do dia a dia de certo modo atrapalhar ter uma visão dos erros e dos ajustes que devem ser feitos em uma administração.

 “Nós, às vezes, estamos mergulhados no trabalho e não enxergarmos muita coisa. Acha que está acertando e não está. O país passa por um momento que merece reflexão”, salienta o chefe do Executivo Municipal.

 Marcus Alexandre argumentou que o seu é um mandato é próximo do povo e que fará de tudo para realmente ser o novo. “Não podemos ser vereadores e prefeitos novos, com roupas velhas. Olhamos para o passado com gratidão e para frente com esperança”, concluiu o prefeito da capital acreana.

Categories: POLÍTICA
A Gazeta do Acre: