X

Bom dia 31/08/2013

Existir é resistir, fincar os calcanhares no chão para se opor à correnteza.
José Ortega y Gasset

HONDA CIVIC
O Acrecap Legal vem com este luxo de carro no 4º prêmio, um Honda Civic Zero Km. Tem mais: 3 Honda Biz e o Giro da Sorte. Compre o seu título, ele custa R$ 10, e você ainda colabora com a APAE Brasil.

CB 300
Chegou a hora de você ter sua moto CB 300R, uma das mais bonitas da categoria e líder de vendas, por apenas R$ 12.790. Tem mais: você ganha duas revisões, frete gratuito, dois capacetes e ainda ganha a primeira parcela do seguro contra incêndio, roubo e colisão. Faça seu test drive na Star Motos: 3302-3080.

NO DIÁRIO OFICIAL
As autuações decorrentes de infrações de trânsito de natureza leve ou média poderão ser convertidas em advertência por escrito. A portaria que dispõe sobre a aplicação do artigo 267 do Código Brasileiro de Trânsito (CBT), foi publicada nesta semana no Diário Oficial do Estado. Um detalhe: o condutor infrator que desejar fazer a conversão não pode ter cometido a mesma infração nos últimos 12 meses.

WI-FI GRATUITO
É uma proposta que a Anatel quer implantar nos orelhões brasileiros. Isso se deve ao uso do celular no país, que cresceu mais de 107,2% nos últimos seis anos. O acesso à internet foi ainda maior: aumento de 143,8%.  Diante desse cenário, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) estuda uma nova utilidade para os orelhões do país: torná-los pontos de wi-fi gratuito!

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: