Pular para o conteúdo

Vice-líder do Grupo A1, Plácido terá Gurupi como adversário nas oitavas

 Os resultados deste domingo (25) da última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D definiram os confrontos das oitavas de final da competição. Com a derrota para o Paragominas (1 a 0), fora de casa, o Plácido de Castro terminou na segunda posição do Grupo A1 e vai enfrentar o Gurupi, de Tocantins, que se classificou como líder do Grupo A2.

 O primeiro duelo entre as duas equipes está marcado para o próximo domingo, dia 1º de setembro, às 18h (de Brasília), no Florestão. O Plácido recebe o Camaleão do Sul em casa. O jogo de volta será no dia 8, às 19h (de Brasília), no Gilberto Resende. O horário e o local das partidas foram divulgados no início desta semana pela Confederação Brasileiro de Futebol (CBF).

 Na primeira fase, o Gurupi somou 15 pontos em oito jogos, com cinco vitórias e três derrotas. O time tocantinense marcou 12 gols e sofreu 16 gols. Já o Plácido de Castro terminou a fase de classificação com 13 pontos em oito partidas, com quatro vitórias, um empate e três derrotas. O Tigre marcou nove gols e levou 12. (João Paulo Maia / Globoesporte.com)