Pular para o conteúdo

Neco Produções traz o espetáculo ‘Mais que Dilmais’ para animar a noite desta quinta

 Em um estado que respira política como o Acre, a Neco Produções decidiu apostar no humor do comediante Gustavo Mendes para trazer mais um espetáculo aos amantes do riso de Rio Branco. Com o show ‘Mais que Dilmais’, o mineiro que melhor copia o jeito da presidenta Dilma Rousseff de ser apresenta-se a partir das 21h30 da noite desta quinta-feira, 29, no Clube dos Oficiais da PM e dos Bombeiros. E a apresentação promete…

 De acordo com o empresário e produtor Neco Filho, o ‘Mais que Dilmais’ será um show imperdível, repleto de piadas, musiquinhas e sátiras hilariantes. Afinal, o ator já se apresenta há mais de 7 anos, e tem em seu arsenal artístico muitas ‘tiradas’ para arrancar boas risadas do público.

 “A Neco Produções conseguiu uma proeza inédita, que nenhum político acreano jamais fez, que é trazer a presidenta ‘Dilmais’ para o Acre. Foi uma ótima sacada porque o show do Gustavo Mendes é sensacional. Muito engraçado. Segue totalmente a linha que a nossa temporada de humor deste ano está trazendo a Rio Branco. E tenho certeza de que toda a espera vai valer a pena, porque sei que as pessoas vão rir demais da presidenta Dilmais. Ela é ótima”, brincou Neco.

 Só que o show não será só da presidenta Dilma. Gustavo Mendes é um humorista expert na imitação de várias personalidades. E ele vai selecionar as melhores para o deleito da platéia acreana. Entre eles, os destaques vão para o rei Roberto Carlos e as cantoras Maria Bethânia e Alcione. Vale ressaltar não se tratam de simples imitações com todos estes famosos, mas sim de colocá-los em situações bem diferentes do que o público está acostumado a ver.

 Além disso, o ator sabe muito bem brincar com as marcas registradas destas celebridades. Vale a pena conferir!

 Ingressos – Para garantir a sua entrada no que promete ser o palanque mais engraçado que o Acre já viu, as entradas estão sendo vendidos no Barriga Verde, na Ótica Ipanema e na Drogaria Extra Econômica. Maiores informações através do número (68) 9976-2022.