Pular para o conteúdo

Embriagado tenta matar enteado que dormia, mas foi ferido com a própria faca

 O jovem Paulo Henrique Campos dos Santos, 19 anos, escapou da morte na madrugada deste sábado, 10, quando dormia e acordou no momento em que o padrasto Manoel de Jesus, 39 anos teria entrado no quarto em que dormia o rapaz e de posse de uma faca teria tentado perfurá-lo na região das nádegas.

 De acordo com informações de Paulo Henrique ao acordar percebeu que o padrasto estava armado com a faca e tentava golpeá-lo.

 O jovem conseguiu se esquivar das investidas do padrasto em matá-lo até conseguir abrir uma janela e pular.

 Segundo a vítima durante às vezes que tentou golpeá-lo o padrasto findou por ferir-se com a própria faca.

 Desesperada a vítima que reside na Rua Boa Ventura no bairro Vitória saiu correndo até o 5º Batalhão da Polícia Militar onde pediu socorro aos policiais militares.

 De acordo com o que a polícia conseguiu apurar o jovem Paulo Henrique é usuário de drogas e isso estaria causando uma rixa entre ele e o padrasto que é usuário de bebida alcoólica.
Supostamente teria ocorrido uma tragédia caso Paulo Henrique tivesse consumindo entorpecente, mas o rapaz que confessou ser usuário disse que estaria tentando largar o vício sozinho, por isso não teria usado nenhum tipo de droga, caso contrário ele afirmou acreditar que teria revidado a tentativa de homicídio.

 As tentativas de se safar dos golpes foram tantas que o rapaz teve que antes de conseguir abrir uma janela do quarto correr por todos os cômodos da casa que ficaram manchados de sangue do padrasto que mesmo ferido não parava de correr atrás de Paulo tentado por fim a vida dele.