A madrugada deste sábado, 24 foi bastante agitada na vida de José Aries Sousa de Lima, 45 anos, quando teve que correr desnudo pelas ruas do bairro da Paz tentando escapar de um marido traído com uma faca na mão.
De acordo com informações tudo começou ainda na noite de sexta-feira, 23, quando José Aries consumia bebida alcoólica em um bar no bairro da Paz e percebeu que uma morena estaria “facilitando” a vida dele.
José Aries não perdeu tempo e convidou a jovem morena para sentar-se a sua mesa e juntos para consumir a bebida alcoólica , papo vai papo vem a morena convidou José para ir para sua casa.
Em um determinado momento da madrugada quando os dois estavam em pleno ato sexual o marido da morena chega em casa e ao perceber o que estava acontecendo dentro do quarto foi a cozinha apossou-se de uma faca e desferiu um corte no braço de José Aires que somente percebeu a presença do marido quando foi ferido e ameaçado de morte.
Desesperado José Aires pulou uma janela ainda desnudo e saiu correndo pelas ruas do bairro e o marido traído que não teve o nome atrás com uma faca na mão tentando por fim a vida do “ricardão”.
Temendo pela vida José Aires viu a porta de uma casa aberta e mesmo sem conhecer o proprietário entrou gritando por socorro.
Uma equipe do SAMU socorreu a vítima e foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento – UPA do 2º Distrito.