X

Bom dia 10/09/2013

“Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos.” (Pitágoras)

SHOW
Contagem regressiva minha gente! Na quinta-feira tem Planeta Country com Gusttavo Lima e o Camarote Na Medida oferece o melhor espaço do Parque de Exposição para curtir o show com serviços de open bar e Buffet. Ligue: 9923-9013/3223-2300.


NIVER – Hoje a multimídia Cau Bartolo troca de idade e desejamos muita energia para essa amiga vibrante e alegre. Viva!


ENLACE – Adoro essa foto que André e Elisa Barreiros fizeram para o site que conta toda a trajetória dos noivos antes do enlace matrimonial, que acontece dia 21 deste mês. O flash é de Bel Caetano!

UMA NOITE NA TURQUIA
A pediatra Simone Chaves comemorou com estilo mais um aniversário, sábado passado. Com tudo temático – comida, decoração e traje, a aniversariante recebeu os amigos em sua residência com a alegria e astral que lhe são peculiar. Veja a cobertura do evento hoje no Programa da Jô, na TV Rio Branco/SBT, às 12h30.


Governador Tião Viana e primeira-dama Marlúcia Cândida prestigiaram a amiga Simone Chaves.


Simone Chaves e o esposo Paulo César com trajes típicos da Turquia.


Concita Maia, Melissa e Simone Chaves.

SEM RESSACA
Os cervejeiros de plantão vão gostar muito. Um grupo de cientistas australianos criou uma fórmula para que a cerveja não deixe ressaca no dia seguinte. O estudo foi realizado pela Griffith University, que tratou de fazer uma cerveja mais hidratante. Para isso, usou eletrólitos, substância usada comumente em bebidas esportivas. Mas isso foi apenas uma pesquisa, ainda sem previsão nem expectativa de produção no mercado de cervejas no mundo.

SUÍCIDIO
O músico Luiz Carlos, o Champignon, ex-baixista da banda Charles Brown Jr., foi encontrado morto no início da madrugada de segunda, em seu apartamento na zona oeste de São Paulo. A polícia trabalha com a hipótese de suicídio!

SIENA EL
Um sedan luxuoso, com novo painel, air bag duplo de série, novo revestimento, computador de bordo e porta malas de 500 litros. Esse carro poderoso sai por R$ 33.900, com descontão de R$ 3 mil, na Fiat Comauto. Faça seu teste drive: 2106-6100.

PROGRAMA DA JÔ
Hoje é o Dia Mundial de Combate ao Suicídio e vamos abordar o assunto com a psicóloga Margarida Souza. No Brasil, já se tornou um problema de saúde pública com registro de aproximadamente 9 mil suicídios por ano e uma morte a cada hora. Programa da Jô acontece ao vivo e com interação dos internautas nas redes sociais.

Categories: Jocely Abreu
A Gazeta do Acre: