Pular para o conteúdo

Zagalo, lateral do Plácido, não teme Salgueiro: ‘não é bicho-papão’

Zagalo do Plácido - Foto JPO jogo é o mais importante da história do Plácido de Castro, time do interior do Acre. Não só para o clube, mas também para os jogadores. Após o empate em 1 a 1 na partida de ida das quartas de final da Série D, Plácido e Salgueiro voltam a se enfrentam no próximo domingo (22), em Pernambuco. Apesar de decidir longe da torcida e diante do ‘caldeirão’ do Carcará, os jogadores do Tigre do Abunã estão confiantes.

Um deles é o lateral-esquerdo Leandro Bispo, o Zagalo, 22 anos. O jogador, que é do município de Plácido de Castro, não teme o Salgueiro e afirmou que os acreanos vão buscar o acesso inédito longe de casa.

“O Salgueiro não é bicho-papão não. Vamos para cima deles lá dentro e tenho certeza que traremos a classificação ao Acre”, comentou.

Zagalo também não escondeu a insatisfação com a mudança do jogo de segunda-feira para domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Cornélio de Barros. Para o lateral, o time acreano terá pouco tempo de descanso.

“Além de antecipar o jogo ainda colocaram para às 16h e vamos ter apenas umas 12h de descanso. Essa vai ser uma verdadeira batalha para nossa equipe”, completou.

O Tigre da fronteira precisa vencer ou empatar por dois ou mais gols (2 a 2, 3 a 3, etc) para garantir o acesso inédito à Série C. (João Paulo Maia / Globoesporte.com)