X

Suspenso, Dime desfalca o Plácido no jogo de volta contra o Gurupi

 Para o duelo de volta contra o Gurupi, pelas oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico do Plácido de Castro, Nilton Nery, tem um desfalque importante: o volante Dime, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O segundo jogo entre acreanos e tocantinenses está marcado para terça-feira (10), às 20h (de Brasília), no estádio Resendão.

 Apesar da importância de Dime no setor defensivo da equipe, o treinador acredita que quem substituí-lo vai cumprir o papel em nível semelhante. Joel deve ganhar uma nova oportunidade entre os titulares. Sobre os problemas extracampo, Nery ressalta que o pensamento dos jogadores está somente na competição.

 “É um problema que temos, mas vamos para a partida confiantes e com o grupo fechado. O pessoal que vem entrando está dando conta do recado. Deixamos as dificuldades com a diretoria e vamos trabalhar para voltar do Tocantins com a classificação”, disse.

Técnico do Plácido faz aniversário e avisa: ‘Quero o presente na terça’
 Nesta quarta-feira, dia 4 de setembro, o técnico do Plácido de Castro, Nilton Nery, completa 46 anos de idade, mas o presente o treinador só quer ganhar na próxima terça-feira (10), quando o time enfrenta o Gurupi, no jogo de volta das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.

 “Sabemos da qualidade do Gurupi e respeitamos eles, mas vamos para lá e buscar a vitória. Nosso time vai se consagrar lá. Na segunda-feira tive um pré-presente de aniversário, mas quero que o presente mesmo venha na terça, dia 10. Segunda foi só a preliminar”, brincou Nery, por telefone.

 No primeiro duelo pelas oitavas, na última segunda, no estádio Florestão, o Tigre do Abunã derrotou o Gurupi por 1 a 0. Para se classificar às quartas de final, o time acreano precisa apenas de um empate ou perder por um gol de diferença, contando que balance a rede do adversário.

 O jogo de volta entre acreanos e tocantinenses está marcado para a próxima terça-feira (10), às 20h (de Brasília), no estádio Resendão. (João Paulo Maia / Globoesprote.com)

Categories: ESPORTE
A Gazeta do Acre: