Pular para o conteúdo

Associação realiza o 1º Congresso de Ginecologia e Obstetrícia do Acre

medicinaA Associação de Obstetrícia e Ginecologia do Acre (Asogiac), com o apoio do Sindicato dos Médicos do Acre (Sindmed), realiza neste sábado o 1º Congresso de Ginecologia e Obstetrícia do Acre. O evento acontece no auditório da Uninorte.

De acordo com a presidenta da Asogiac, Síglia França, o objetivo do encontro é atualizar os profissionais sobre as novidades nas áreas de Obstetrícia e Ginecologia. O encontro é voltado para os médicos, professores, residentes, estudantes de Medicina, apoiadores e demais interessados.

“Serão vários os temas abordados como HVP, anticoncepção e outros. Serão 11 palestrantes de fora do Estado e os interessados podem comparecer ao auditório. Estaremos de 8h às 18h neste sábado”, convida a presidente.

Neste sábado acontece a conferência com o tema: ‘cesária minimamente invasiva’, com Dr. Antonio Carlos Barbosa Lima, a partir das 8h. E, para encerrar o congresso, será rea-lizada a conferência ‘Hormônio, drogas e sexualidade’, com a palestrante Elizabeth Cristina de Souza Mendes, a partir das 16h45.