Pular para o conteúdo

Flaviano Melo cobra celeridade no processo licitatório da ponte sobre o Rio Madeira

flaviano 2O ministro dos Transportes, César Borges, informou ao deputado federal Flaviano Melo (PMDB/AC), em resposta ao requerimento solicitado pelo parlamentar acreano, que foi reaberto o prazo para o processo licitatório da ponte sobre o Rio Madeira. Segundo o ministro, o novo processo de licitação está reaberto desde 29 de agosto do corrente ano.

Flaviano disse que não basta apenas reabrir novas licitações, mas sim garantir que seja concluído todo o processo e que as obras comecem no menor espaço de tempo, para permitir o desenvolvimento do Acre e a integração definitiva com o Centro Sul do país. O deputado reclamou que os recursos alocados por ele para a construção da ponte não teriam surtido efeitos. Isso por causa da demora em se resolver o impasse.

“Como membro da Comissão de Transportes, já aloquei recursos que foram perdidos, em função da incompetência do Governo Federal, diante do lobby dos donos das balsas. Continuarei pressionando o Governo Federal para que esta obra, tão fundamental para o nosso Estado, seja enfim realizada”, finalizou o parlamentar peemedebista.