X

Lançamento da NET em Rio Branco

A NET Serviços anunciou no último dia 3, o início de sua operação na cidade de Rio Branco, com a oferta de todos os serviços de seu portfólio: TV por assinatura em alta definição, banda larga, telefonia fixa e telefonia celular. No Norte, a NET já atende Manaus, Belém e Ananindeua. A novidade foi anunciada pelo ministro de Comunicações, Paulo Bernardo, e pelo presidente da Telebrás (Telecomunicações Brasileiras), Caio Bonilha, durante o lançamento, no Acre, do Programa Nacional de Banda Larga, realizado na Biblioteca Pública, na última quinta-feira, 3.

O lançamento do evento, no Afa Jardim, que formalizou a chegada da fibra ótica de banda larga da Telebrás ao Estado, contou com a presença do senador Aníbal Diniz, dos deputados federais Perpétua Almeida e Sibá Machado, do prefeito da Capital, Marcus Alexandre, do deputado estadual Jamil Asfury, da procuradora adjunta do Ministério Público do Estado (MPE), Kátia Rejane, do presidente do Tribunal de Contas (TCE), Valmir Gomes, do assessor especial do governo em Brasília e coordenador do Floresta Digital, Carlos Rebello, e do secretário de Ciência e Tecnologia, Marcelo Minghelli. As fotos de Rafael Bonamim, dão uma ideia de como foi prestigiado o evento:

Na lista de casamento, sua viagem
Vai casar? Viaje! A empresa Eme Amazônia inova mais uma vez e oferece a possibilidade de lista de casamento aos convidados presentearem noivos com cotas de lua de mel.  Os noivos acompanham as cotas e planejam com a empresa sua viagem. O processo é simples, através de cadastro, e também desenvolve um site para o casamento com fotos, vídeos, depoimentos, informações dos noivos e da festa. A EME atende pelo contato@ emeamazonia.com.br ou (68) 3222-8838.

Physio Estética
Fisioterapia neurológica, ortopédica, respiratória, orientação e correção postural, drenagem linfática corporal e facial, massagem relaxante e terapêutica, carboxiterapia (facial e corporal) massagem com pedras quentes. Tudo isso e muito mais você encontra em um só lugar e com um profissional de primeiríssima qualidade. Trata- se da Physio Estética, do fisioterapeuta Rodiney Lima. Lá você encontra saúde e beleza em um só lugar. Quer fazer uma avalia-ção? Ligue para 9973-1128 ou 9209-6850.

Categories: Jackie Pinheiro
A Gazeta do Acre: