Pular para o conteúdo

Com dificuldade, AABB bate Abílio Nery e mantém 100% na Liga Norte

A equipe da AABB sofreu, mas venceu o Abílio Nery, do Amazonas, por 2 a 1 na noite desta quinta-feira (3), no ginásio do Sesi, em Rio Branco, manteve os 100% de aproveitamento na Liga Norte de Futsal e lidera a chave ao lado do Shouse, do Pará – cada um com nove pontos.

Os gols da vitória do clube bancário foram assinalados por Alakis e Gessé, enquanto Diego descontou para o time amazonense.

Completando a terceira rodada da competição, o Dal Molin, de Rondônia, se recuperou e goleou o Pacoval, do Amapá, por 9 a 2. E o Shouse, do Pará, bateu o Constelação, de Roraima, por 5 a 4.

Penúltima rodada
A Liga Norte de Futsal prossegue nesta sexta-feira (4) com mais três jogos no ginásio do Sesi, na capital acreana. A competição já começa a ganhar emoçãona reta final. AABB e Shouse largaram na frente e devem disputar o título da competição na última rodada, quando se enfrentam.

Abrindo a 4ª e penúltima rodada, se enfrentam Pacoval e Abílio Nery. Em seguida, entram em quadra Shouse e Dal Molin. Fechando a rodada, a AABB tem o apoio da torcida para buscar a quarta vitória contra o Constelação. (João Paulo Maia / Globoesporte.com)

Classificação
1º AABB (AC) – 9 pts
2º Shouse (PA) – 9 pts
3ºDal Molin (RO) – 4 pts
4º Abílio Nery (AM) – 3 pts
5º Constelação (RR) – 1 pt
6º Pacoval (AP) – 0