Pular para o conteúdo

Colaboradores da Telefônica Vivo fazem ação voluntária em Rio Branco

A Associação Amigo do Peito (Appei), que atende 2 crianças, 10 adultos e 3 idosos, é a instituição selecionada para receber colaboradores da Telefônica Vivo, durante a realização do  Dia dos Voluntários promovido pela empresa. A ação acontecerá no dia 4 de outubro em 37 municípios brasileiros e, no total, contará com a participação de aproximadamente 4 mil voluntários.

No Dia dos Voluntários, colaboradores da Telefônica Vivo dedicam o dia de trabalho a ações sociais que possam impactar a vida da comunidade ao redor. Só em Rio Branco cerca de 15 colaboradores desempenharão atividades,  como pintura da parte externa da ONG, jardinagem, preparação dos lanches e do almoço, distribuição de sucos e refrigerantes, entre outras. Este é o 1º ano que o Dia dos Voluntários ocorre em Rio Branco.

“Esse dia é muito importante para nós, da Telefônica Vivo. É o dia em que toda a empresa para as suas atividades mais urgentes para dar um pouco da sua contribuição para importantes causas sociais”, destaca Maurício Santos, diretor regional da Vivo no Centro-Oeste.
 
Ação global – Além do Brasil, o Dia dos Voluntários Telefônica ocorre simultaneamente em outros 24 países onde a empresa atua, na América Latina e na Europa, envolvendo 24 mil colaboradores.

Aqui o evento será promovido em 36 cidades e no DF, beneficiando 42 organizações. No Centro-Oeste*, as 6 capitais mais o DF serão beneficiados: Goiânia/GO, Campo Grande/MS, Cuiabá/MT, Palmas/TO, Porto Velho/RO, Rio Branco/AC e Ceilândia/DF.

O Dia dos Voluntários é a principal iniciativa do programa de voluntariado do Grupo Telefônica, desenvolvido há 8 anos no Brasil. (Tatiany Clemente Araújo / Assessoria Telefônica Vivo)