Pular para o conteúdo

Fieis Católicos celebram Nossa Senhora Aparecida no sábado, 12

APARECIDA Fieis católicos de Rio Branco celebram no próximo sábado, 12, Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A celebração da Santa Missa, que será realizada na Comunidade Nossa Senhora Aparecida, localizada no Residencial Iolanda, próximo ao Supermercado Pague Pouco no Manoel Julião, está programada para 18h. Logo em seguida será realizada a Procissão. 
Durante todo o dia, os fieis terão oportunidade de participar de momentos de orações e adorações. A partir das 9h acontecerá a reza de mil ave marias. Também serão realizados momentos de louvor e adoração.

 A expectativa é que mais de duas mil pessoas participem dos festejos. São fiéis de Rio Branco, do interior do Estado e da Zona Rural que a cada ano participam das festividades para agradecer uma graça alcançada e pedir a proteção da Mãe de Jesus.

“Queremos convidar todos os católicos, devotos de Nossa Senhora Aparecida, para que participem desse momento de fé e devoção. Estamos preparando a estrutura necessária para receber a população da melhor maneira possível. Durante todo o dia a Igreja estará aberta para que as pessoas possam fazer suas orações”, afirma Rutembergue Crispim, coordenador da Comunidade Nossa Senhora Aparecida.