Pular para o conteúdo

Incêndio criminoso na madrugada destrói carros e motocicletas

Pelas primeiras horas da manha de sexta-feira (25) um incêndio criminoso deixou dois trabalhadores em desespero.

O incêndio aconteceu no bairro Preventório próximo ao Educandário Santa Margarida.

O incêndio queimou duas motocicletas, um carro, uma moto Factor preta de placa NAE 4775, uma moto Fan vermelha de placa MZR 7416, um carro Corsa de cor  branca de placa JYX 2414 e um carro Kombi que foi parcialmente queimado.

Segundo os proprietários dos veículos Francisco Victor e Francisco Gilmar os mesmos deixam os veículos na garagem de um vizinho, já que não há espaço em suas casas, sempre foi assim, e nunca ninguém tinha mexido.

A garagem funcionava como uma espécie de garagem comunitária, já que o proprietário da garagem sempre permitiu que seus amigos guardassem lá.

Nas proximidades do Educandário há uma caçamba de lixo, os vândalos colocaram fogo primeiramente no lixo que havia no local, achando pouco incendiaram a garagem com todos os veículos dentro, segundo um morador o mesmo escutou a explosão do tanque das duas motocicletas e quando abriu a janela para ver o que estava acontecendo viu a garagem do vizinho tomada pelo fogo.

O Corpo de Bombeiro esteve no local e conseguiu conter o fogo para não passar para casas vizinhas.

Francisco Victor e Francisco Gilmar pedem a ajuda de todos que souberem de alguma coisa sobre o crime e até mesmo uma ajuda, já que os veículos seriam os únicos meios de transporte para ambos poderem chegar ao trabalho.

AJUDA:  9949-1181 / 9282-1232 falar com Francisco Victor e 9943-8774 falar com Francisco Gilmar.