Pular para o conteúdo

Preso homem que matou menina de 13 anos a tiro de espingarda

Preso homem que matou menina de 13 anos com tiro de espingarda no peitoApós mais de três meses de buscas e investigações agentes do Grupo Especial de Capturas da Polícia Civil (Gecapc) conseguiram localizar o paradeiro do desempregado Antoniel dos Santos Menezes, 22 anos, acusado de no dia 24 de junho passado ter assassinado com um tiro de escopeta uma adolescente de 13 anos, com quem vivia maritalmente na cidade de Porto Acre.

De acordo com informações da polícia o acusado foi preso no quilometro 90 da Estrada Transacreana, mais 35 quilômetros do Ramal Antimary, a margem do Rio Antimary para onde Antoniel fugiu após assassinar a adolescente.

Segundo informações do acusado ele não lembra com exatidão como aconteceu o crime alegando que estava sob efeito de bebida alcoólica e cocaína.

Antoniel disse lembra apenas que o nome da adolescente era Gabriela e que estaria morando com ele há cerca de um mês, mas não recorda o que teria motivado a raiva para ele pegar uma espingarda calibre 36 e disparar um tiro fatal no peito da menor.

Perguntado sobre arrependimento Antoniel disse que não tinha como se arrepender, pois não lembrava do crime e o tempo em que viveu em companhia da menor foi muito pouco para ter um sentimento maior pela jovem, mesmo que fosse arrependimento.

O acusado acrescentou que talvez tenha arrependimento do crime em si, pois teve que fugir para morar em um local distante, com parentes que ele não tinha afinidade.