X

Viatura do Iapen capota na estrada do Barro Vermelho deixando agente e preso ferido

Cinco pessoas que ocupavam uma viatura de escolta do Iapen (Instituto de Administração Penitenciária do Acre) ficaram feridas. O carro bateu em um poste no começo da noite de terça-feira (1º), na estrada do Barro Vermelho, a poucos metros de distância do Complexo Penitenciário Dr. Francisco D´Oliveira Conde.

Conforme informações, quem dirigia a viatura era uma agente penitenciária. Ela retornava do Pronto Socorro de Rio Branco e dentro da viatura na cabine viajavam, além da motorista, 3 agentes penitenciários. Na parte da cela, viajava um detento que teria sido medicado e estaria com uma perna imobilizada por gesso, pois teria fraturado a perna.

Segundo o que foi apurado, supostamente a condutora da viatura teria perdido o controle do veículo após tentar desviar de um buraco na estrada. Depois de capotar, a viatura colidiu contra um poste de energia elétrica.

Os 5 ocupantes sofreram escoriações e foram socorridos por outra viatura do Iapen. Eles  foram levados ao Pronto Socorro de Rio Branco. Nenhum dos feridos corre risco de morte, ou sofreram ferimentos mais graves. (L.C.)


Categories: POLICIA
A Gazeta do Acre: